Olá Blood Lovers !!

Eu sou Kayna Stein e sou uma grande admiradora de historias e arte vampiresca!

Decidi criar esse blog para compartilhar com vcs um pouco do meu amor pela arte vampírica! E estarei colocando nesse blog imagens e textos relacionados a vampiros de diversos tipos de mídias!

Aqui vc vai encontrar imagens, fanarts, wallpaper, cosplay, informações sobre escritores , livros, filmes e todo tipo de mídia sobre vampiros!

Pretendo fazer com que esse blog seja mais interativo, puxado mesmo pro tema ‘vampiro’ . Não tenho intenção de postar novidades sobre atores, outro filmes dos atores que interpretaram vampiros, fofocas, nem nada do tipo!

Enfim, espero que gostem daqui e voltem sempre !! quero atualizar com uma boa frequencia!
Se vc tbm tem  um blog ou site sobre vampiros me procure para fazer contato e divulgar nossos links !!

Tem Sugestões, críticas, elogios e quer parceria?
Email me: kaynastein@gmail.com

Como primeiro post fica ai um fanart magnifico encontrado no deviantart!

Ainda estou aprendendo a mexer aqui, mas prometo melhorar os textos e o layout em breve ^^

Até a proxima \o

Deixe um comentário

