Seção Cosplay – The Vampire Chronicles

Começando agora a Seção Cosplay do Blog!

Nessa seção postarei os melhores cosplays relacionados a alguma saga sobre Vampiros!
E nada melhor pra começar essa seção do que com um cosplay do meu vampiro favorito , Lestat de Lioncourt, da saga de livros The Vampire Chronicles da Anne Rice!

Achei esse cosplayer muito lindo *_* Ele se baseou no Lestat do filme “Entrevista com o Vampiro” para elaborar esse cosplay! Achei ele bastante parecido! Inclusive ele usou o cabelo dele mesmo, não é peruca!!! E o cenário achei muito perfeito tbm ! Bem estilo Anne Rice mesmo !  O unico detalhe é que as fotos são de dia XDD ah.. lestat de dia xD? I dont think so XD Mas quem liga pra esses detalhes quando as fotos são tão bonitas não ^^?

Cosplayer: Carancerth
País de Origem: França
Link: Deviantart

~Clique nas imagens para ampliar:~


Se vc tem alguma sugestão do proximo cosplay que vc acha que deve aparecer aqui não deixe de comentar !!

Anúncios

3 Respostas to “Seção Cosplay – The Vampire Chronicles”

  1. Olá, gostaria de sugerir sobre Crepúsculo, amOoOoOo

    Gostaria também de me afiliar a vcs, nao consigo pela opçao no blog

    leticinhagabrielly@hotmail.com

    deem uma olhada e me comentem o q acharam do blog?!

    Obrigada

  2. tube sexe francais

    Seção Cosplay – The Vampire Chronicles | Love for Blood

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: