Seção Wallpaper – The Vampire Diaries

Inaugurando mais um seção de mídia hoje \o/

WALLPAPERS *__* AMO wallpapers XDD Com certeza é minha parte favorita \o\ tenho 198290819028 de wallpaper no meu PC XDD até deixo o meu windows 7 trocar de wallpaper a cada uma hora automaticamente ! porque eu adoro variar \o/
Hoje eu trouxe 15 wallpapers de “The Vampire Diaries” , a série de tv baseada nos livros de L.J Smith!
Atenção especial pros wallpapers do Damon viu *_*? Lindos de morrer!
Fonte AQUI

Todos os wallpapers estão no tamanho 1024X768

~Clique nas imagens para ampliar~


20 Respostas to “Seção Wallpaper – The Vampire Diaries”

  1. Sucker For Vampires Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post!!!! tb adoro wallpapers, mas eu não troco o do meu pc… hehehehe
    eu gosto só de ver!

  2. Julia Says:

    Eu sou mais delena, mais eu tive que salvar estas fotos, estão muuuitos gamantes KKKKKKKKKKK

  3. Angela Fada Azul Says:

    Demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. eu amo diario de um vapiro minha melhor serie q passa na sbt,
    estefan e deimon são lindos

  5. Adorei,:)) peguei alguns 😀

Deixe um comentário

