Curiosidades – Caracteristicas dos Vampiros de Twilight

Nas Curiosidades dessa semana, listarei as principais características e fraquezas dos vampiros em algumas das mais famosas séries e livros sobre vampiros da atualidade!
Para começar, falarei sobre a mais famosa delas atualmente, a Saga Twilight.
The Twilight Saga – Stephenie Meyer

Caracteristicas Físicas
Os Vampiros da saga Twilight são todos extremamente belos, com a pele muito pálida, fria e branca como mármore. Seus olhos geralmente são vermelhos quando se alimentam de sangue humano, mas tbm podem ficar dourados quando se alimentam de outro tipo de sangue, como o de alguns mamíferos. Quando estão sedentos, seus olhos ficam pretos.
Eles não envelhecem, se tornando imortais, não precisam respirar, são incapazes de dormir e nem precisam ingerir outro tipo de alimento, uma vez que seu organismo não está preparado para ingeri-los, mas se o fizer, o mesmo ficara preso em seu organismo, necessitando coloca-lo para fora. Expostos ao sol, sua pele brilha como diamante. Todos são extremamente ageis, fortes, rapidos, ótima resistencia física e sentidos aguçados.
Características especiais

Alguns vampiros da saga, possuem habilidades especiais, que os diferem de outros vampiros. Alguns, leem mentes, preveem o futuro, tem força fora do normal, conseguem rastrear com mais facilidade suas presas, provocam dor , paralisam sentidos, ou até mesmo controlam elementos. Isso varia de vampiro para vampiro, fazendo com que cada um tenha habilidades únicas e dons inigualáveis. Obviamente, nem todos desenvolvem tais dons incomuns.
Fraquezas
Os vampiros da saga, possuem pouquissimas fraquezas, sendo muito dificeis de se matar. A maneira mais eficiente é o esquartejamento e queimando ao fogo.
Nascimento
Para se transformar em vampiro, é necessário somente que o vampiro morda um humano. A mordida de um vampiro possui um veneno que quando penetrado na corrente sanguínia do humano o faz sentir uma dor excruciante,se o veneno se espalhar pelo organismo, e o humano sobreviver a dor, ele se torna um vampiro tambem.
Alimentação
A maioria dos vampiros se alimentam de sangue humano, e os matam depois que o fazem.
Por causa de seus sentidos aguçados, o cheiro do sangue humano é extremamente irristivel para eles, tornando dificil se alimentar de sangue de outro tipo.
Alguns vampiros no entanto, preferem conviver com os humanos ao inves de se alimentar deles, podendo se alimentar de sangue de mamíferos.
A escolha da origem do sangue que eles ingerem não os torna mais fracos, somente os torna mais ou menos selvagens e mortais. Essa escolha tbm modifica a cor dos olhos do vampiro. Como não possuem presas afiadas, literalmente, eles mordem suas vitimas para depois sugar seu sangue.

Os Clãs
Alguns vampiros se organizam em Clãs para conviver entre si, se estabelecendo geralmente em locais fixos para habitar, e vivendo diante de suas próprias regras de conduta e alimentação. Ja outros preferem se deslocar com frequencia, tornando assim dificil a convivencia com outros de sua especie, sendo denominados de Nômades.

O Clã Volturi
Os Volturi, são a Familia real dos vampiros,são os líderes da sociedade vampiresca. Eles que estabelecem as principais regras que todos os vampiros existentes devem seguir, dessa forma eles mantem a ordem entre os vampiros, e principalmente, mantem sua existencia em segredo dos seres humanos. Uma vez que um vampiro quebra alguma das suas regras, eles são obrigados a inteferir.Eles são uma familia muito antiga, que conta com uma poderosa guarda de vampiros com diversos tipos de habilidades especiais que são usados quando precisam sair para conter algun surto de ataques de vampiros e situações onde suas regras são quebradas. Nesse caso eles eliminam todos aqueles que quebram suas regras, salvo a exceção, quando eles apresentam outras habilidades especiais que lhe possam vir a ser uteis,esses são convidados a fazer parte da familia, mas se o mesmo recusar,ele é eliminado também.
O texto foi escrito por mim. Se voce achou algum erro no meu texto favor me informar para que eu possa corrigi-lo.
Fonte: Artigos do Wikipedia

Proximas Caracteristicas dos vampiros da saga : The Vampire Diaries – LJ Smith
34 Respostas to “Curiosidades – Caracteristicas dos Vampiros de Twilight”

  1. amei seu blog!mto legal!
    Adoro vampiros! to viciada agora por vampire diaries! ja li toda a saga twilight! *_* Irado seu post!

  2. […] das principais sagas da atualidade! O primeiro foi  sobre os vampiros de Twilight (veja o post AQUI) […]

  3. Rafaela Says:

    Ameei o seu blog *-*
    Literalmente está de parabéns!
    Adoro vampiros, já li a saga Crepusculo e estou lendo Diários do Vampiro!
    Sempre que eu tiver tempo estarei dando uma passadinha aqui para ver os post e as novidades!

  4. amei esse blog e d+ eu amo vampiros e eu sou fã da saga crepusculo

  5. […] fraquezas dos vampiros de algumas das principais sagas da atualidade! Leia os posts anteriores : Twilight e Vampire […]

  6. Adriano Says:

    Gostei bastante dessa seção Curiosidades dos Vampiros… Ja li de TrueBLood e de VampireDiariees… Esse tbm tah muito boom… Seeu site é beem legaal !

  7. renata cullen Says:

    amei………..parabéns mesmo,,,,,,,,,coloca mais coisas

  8. DAIANE Says:

    EU COMO CREPÚSCULO MÁNIACA GOSTEI DO SEU SITE E TUDO O QUE VC FALOU É VERDADE EU TAMBÉM SOU VICIADA EM VAMPIROS FAZ PARTE DE QUEM EU SOU! SEMPRE QUE TIVER UM TEMPO IREI VISITAR SEU SITE.
    DAIANE FREITAS

  9. Eu sou uma apaixonada por vampiros sempre gostei. Tudo neles me atrai, tipo seus poderes sua beleza ,ser imortal, beber sangue, e clara suas presas, sua sensualidade.Adorei o documentario.

  10. Robert Pattinson Says:

    you is good

  11. laura luiza Says:

    amei ,é de +.seu blog. é´um maximo.parabénx!!!!!!!amo a xaga crepusculo. i love twilight….

  12. Gostei de saber essas informações sobre Vampiros!

  13. adorei seu blog nele eu ficei sabendo tudo sobre os vampiros
    obrigado mesmo se pode fala um pouco mais agradeço adorei

  14. Por que os vampiros precisam tomar café?
    È que eu ouvi dizer que eles precisam mas ñ sei pq’

  15. eu adoro assistir crepusculo eu assisto quaze todo dia

  16. Hyuki Says:

    Como eu queria que estes vampirinhos conhecessem o Sétimo. :<

  17. Hyuki Says:

    Não. . . acho que o Guilherme basta, ou o Batista. :<

  18. Heaven Gates Says:

    Bitch, please. Lobo, Dom Afonso, dá um jeito neles.

  19. ana luiza Says:

    vampiros esistem?

  20. eu prefiro diarios de um vampiro.

  21. twilight Says:

    Eu amo crepusculo sou fa d+ tenho tds os filmes da saga.ah adorei seu blog

  22. twilight Says:

    Sou loka por vampiros amo crepusculo

  23. twilight Says:

    S2 twilight

  24. twilight Says:

    Gente eu nao sei oq e mas eu tnh uma atracao por vampiros.eles sao .muito.aff nao aguento mais toda vez q eu vjo um vampiro eu fico lokkaaa

  25. Gostei ajudou muito visita o meu blog.
    eradosvampiros.blogspot.com

  26. DanyCardoso Says:

    Seu blog é muito bonito, parabéns! Adorei..pena que a Victoria (atriz) foi substituida..isso fez perder um pouco da graça…e ao final…bom…o triste foi ter acabado…

  27. sabrina costa Says:

    vanpiros existem de verdade

  28. sabrina costa Says:

    pufavor me responda se vc me responder eu te agradeso

  29. sabrina costa Says:

    vc ainda ta vivo ou nao

  30. neide de fatima Says:

    oi

  31. Megan Salvatore Says:

    Muito bom o post e tem tudo que eu tinha curiosidade de saber porque sou muito fã desta saga e também da saga The Vampire Diaries!
    Parabéns !!!

  32. Pergunta :
    Depois que eles se transformam em vampiros, do que é feito o corpo deles?

  33. Jakelyne Lira Says:

    Adorei ❤❤❤

Deixe um comentário

