Seção Fanart – Vampire Academy

Assim como fanarts de “House of night” tbm é muito dificil de encontrar fanarts desenhados bem feitos de “Vampire Academy” ! Principalmente quando só se encontra por ai, fanarts com atores que os fãs gostariam de ver em  um possivel filme baseado na série… Nada contra, mas eu prefiro os fanarts desenhados, acho que fica muito mais imparcial e criativo !
Apesar de serem poucas, fica aí as melhores que eu achei !

~ Clique nas imagens para ampliar ~

Galeria dos Autores: Imagem 01 , Imagem 02, Imagem 03, Imagem 04 e Imagem 05

Uma resposta to “Seção Fanart – Vampire Academy”

  1. Brunna Says:

    OMG! oque é essa foto 2?!!!! É exatamente como eu imagino a Rose!!Muito, muito , MUITO liinda!!!!
    Não é como eu iagino o Dimitri, mas a fanart em si está praticamente perfeita!! Parabéns, MESMO pra quem fez !!
    pirei total agora *————*

Deixe um comentário

