Promoção “Eu quero despertar” by Sucker for Vampires

Em honra do término da temporada e para que ninguém entre em depressão muito profunda, eu decidi que vou sortear o primeiro livro da série “Diários do Vampiro – O Despertar” para quem acompanha meus surtos, xingos, risadas, suspiros durante os episódios!!!

A idéia é que já que não teremos mais Damon e Stefan e Elena e Ster e Carr na tv, quem ainda não leu o livro pode conhecer a história original!  E quem já leu, bom, pode dar de presente para alguém se ganhar…

SIM \o/ um dos nossos parceiros, o Sucker for Vampires, estará sorteando o primeiro livro da série “Diarios do Vampiro” , o “Despertar” e para participar, basta entrar nesse link abaixo , ler as regras e torcer para ser sorteada*___*  Ta esperando o que XD?

PARTICIPEM AQUI \o/

Uma resposta to “Promoção “Eu quero despertar” by Sucker for Vampires”

  1. Paula Says:

    Oi eu quero participar!!!!!!!
    Ok é claro que vou escrever mais que isso, eu amei o ultimo capitulo do seriado
    nossa eu to louca pra ver quando a Elena se encontrar com a Katherine, acho que vai ser emocionante! E eu não gostei que a Ana morreu eu queria que ela ficasse com o Jeremy ele ta muito solitário e agora ele vai virar um vampiro mau =[ não gostei disso. A e uma coisa que eu adoraria que acontecesse é que a Elena largasse do chato do Stefan e Ficasse com o Demon, eu adoro o Demon ele além de ser lindo é claro, tem muito senso de humor e é muito mais sexy hehehehe. A e eu também gostaria que a Bonie deixasse de ser tão pé no saco e deixasse os vampiros em paz, ela foi muito cachorra mas pelo menos ela ajudou o Stefan salvar a vida do Demon. Bom é isso, beijinhos e até a proxima.

Deixe um comentário

