Seção Músicas Vampirescas

Hoje, estava pensando em alguma música que me lembrasse vampiros pra inaugurar essa nova seção do blog,e por acaso lembrei de uma banda de rock japones que eu costumava ouvir a uns anos atrás, e lembrei dessa música e desse Video Clip em especifico !

A banda se chama “D” (sim,só a letra D mesmo XD) e como eu já disse anteriormente, é uma banda de rock japônes (j-rock) muito conhecida não só por lá, como por aqui tbm ! A música sobre vampiros chama “Mayatsuki no Hitsugi” , infelizmente não sei a tradução do título :/ . Mas a letra claramente tem referencias vampirescas (como vc pode conferir na tradução dela que eu coloquei mais embaixo) O vocal da música é bem grave e super sexy com gemidinhos deliciosos *_*

O clip é muito lindo! Se passa numa capela, com uma belissíma escadaria, lotado de velas pra todos os lados !  Os integrantes da banda se vestem com roupas escuras bemvampirescas! E o vocalista que é o vampirão ! Com olhos vermelhos e Fangs afiadas \o/
Super vale a pena voces pararem pra assistir esse clip ! é muito bonito e super sexy !!!
Segue a baixo o clip e logo mais a tradução da música feita por mim caso vc se interesse em saber o que a música está dizendo ^^

Tradução “Mayatsuki no Hitsugi”

Nosso sangue, misturados, habita dentro de voce

Ele me amaldiçoa a muito tempo, mesmo que eu tenha sacrificado todo o meu amor por voce

Ao invés de uma eternidado sozinho, prefiro passar nossos dias juntos
Mesmo com a certeza de que um dia a morte possa nos separar
Meu sentimentos não irão apodrecer…

Assimilado… A lua se torna cheia oculta em escuridão. Nós mentimos um ao outro
Debaixo dessa lua colorida. Estamos unidos. Girando ao redor de nós mesmos

Vamos nos tornar dois casúlos 

e quando o amanhã chegar novamente

e quando vc voltar a sorrir
Vamos mostrar nossas asas batendo mais e mais e mais uma vez

As estações quentes passam
Oscilando no vento da noite que nos desperta

Assimilando… Eu deixei a luz da lua . Nossos brilhos de prata se expalham
Como se fossemos voar nas profundezas do visivel céu transparente

Para sempre, para toda a eternidade…
Antes que eu perceba, assim como eu apareço em sua frente, vc vai se tornando cada vez
mais pequena, e minhas asas desaparecem.

Voce desapareceu, não me deixe…
Debaixo de meu pálido corpo, que é frio como a lua
Seu cabelo balança, tingido com uma paixão fervorosa
Florescendo no jardim em ruinas.

As rosas da noite estão em plena floração
Com seu perfume doce no ar…

Numa noite perfumada

Boa noite… Vamos dançar… eu te quero… eu te amo…


Tradução feita por Kayna Stein – se quiser utiliza-la me dê os créditos por favor ^^

Deixe um comentário

