Recomendação – Livro “Para Sempre”

Acabei de ler o Livro “Para Sempre” (Evermore) de Alyson Noel e confesso que eu gostei MUITO do livro !! E queria recomenda-lo para voces !
Ele é bem diferente dos livros de sobrenatural que eu li ! No Começo vc vai achar bem  parecido com o Twilight o de Vampire Diaries, uma vez que a história é contada do ponto de vista de uma garota timida que se apaixona pelo misterioso e belissimo garoto novo que entra na escola ! Mas as concidencias param por ai !
Para começar, o livro não é exatamente sobre vampiros, os seres sobrenaturais são denominados “imortais” (que por acaso é o nome da saga , chamada “Os Imortais”) , a unica semelhança mesmo com os vampiros é que são imortais, obviamente, mas a semelhança acaba por ai ! Não vou contar detalhes sobre os imortais, pra não dar spoiler, porque é muito gostoso quando se descobre os detalhes sobre essa raça !
A história é contada em primeira pessoa pela protagonista “Ever Bloom”, que era uma típica adolescente americana, até sofrer um acidente de carro que mata toda sua família , sobrando apenas ela. Depois desse acidente, ela passa a morar com a tia, e graças a isso, ela desenvolveu uma série de habilidades sobrenaturais, tais como, poder ver a aura das pessoas. Todas as pessoas possuem uma aura, e dependendo da cor que é mostrada nela, vc pode identificar os sentimentos que a pessoa está sentindo no momento, e Ever é capaz de ver essas cores e assim saber o que cada um está sentindo. Ela tbm pode ler os pensamentos de todo mundo e principalmente quando mantem algum contato físico com alguem, mesmo que seja só  um toque , ela pode ver o passado da pessoa, imagens brotam na sua cabeça contando a historia de vida dela, e isso se torna muito perturbador pra ela, fazendo com ela evite pessoas o máximo possivel . Ever tbm pode ver os mortos, e recebe visitas frequentes de sua irmã mais nova, Riley,  que morreu no acidente.
Ever é uma garota muito perturbada por causa dessas suas habilidades, até que tudo muda quando um garoto novo passa a estudar na sua escola. Damen, é lindo e misterioso, e traz uma paz, inacreditavel para Ever quando está perto dela. Junto dele, o mundo se cala, nada de vozes de pensamentos das pessoas ao redor para incomoda-la. Mas ela tbm percebe que ele não tem aura, e que não pode ouvir os pensamentos dele, e assim ele se torna um verdadeiro misterio para ela, tornando-o assim muito interessante de se conhecer. É claro, eles se apaixonam , e é aí que começa o drama da história.

“Para Sempre” mistura o sobrenatural , o místico , o desconhecido junto com os dramas de uma adolescente apaixonada com muito sucesso! Voce não consegue parar de ler !!
A série tem atualmente 6 Volumes, e Para Sempre, é só o primeiro dessa série ! O segundo livro “Lua Azul” está prometido pela editora para sair agora em junho ! Mau posso esperar pra ler a continuação *___* Recomendo com força para que vcs que visitam o “Love for Blood” , de lerem esse livro ! Voces não vão se arrepender , eu garanto !! E não tem desculpa para nao comprar ! Ele é  baratinho, ta menos de R$18 no site da Saraiva *_* Então corram e comprem o seu !!

Para comprar clique AQUI

Segue abaixo a capa do livro juntamente com a sinopse oficial !

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada.

Anúncios

8 Respostas to “Recomendação – Livro “Para Sempre””

  1. Simone Says:

    Muito bom esse livro! Recomendo a todos os amantes do estilo “Blood” 😉

  2. Renata Says:

    Realmente é um livro bom, eu gostei bastante. A única coisa que me irrita é aquele jeito bobo da Ever (estilo Bella, sabe?) e, nos outros livros, o Damen também me irritada bastante, mas sem muitos comentários para nao dar spoiler n_n

  3. Ahhh menina eu li esse livro.. mas acredita q não gostei muito???
    Vc já leu o Beijo das Sombras? da série “Academia de Vampiros” é muito bom ^^

    =**

  4. […] da série “Os Imortais”, “Lua Azul”, sequencia do livro que eu jah comentei aqui no blog, o “Para Sempre” de Alyson […]

  5. Nubia Says:

    Estou louca para ler… em breve quero comprar este livro *-*

  6. eu acabei de alugar o livro vou ler agora

  7. Sinceramente, tinha muitas expectativas sobre essa série e me decepcionei. Já li todos os livros da série e o final do último livro faz parecer que todos os outros foram em vão. As histórias são terrivelmente mal-escritas, parecendo mais ser uma histórinha amadora escrita por uma garota de 12 do que um dos livros mais vendidos do momento. E o pior, é a cópia mal-feita de crepúsculo (como se crepúsculo já não fosse uma merda).
    O conceito é o mesmo: uma garota chata e sem-graça conquista o cara mais lindo da escola, e BLÁ BLÁ BLÁ. Affs.
    O único ponto forte da história é o fato da protagonista ver fantasmas, em especial o de sua irmã Riley, que é o único personagem com personalidade da série. E para piorar ainda mais, assim como a saga dos vampiros, tem uma parte onde o “príncipe encantado” da protagonista acorda pra vida e larga a imprestável (é, igual crepúsculo) e aí aparece um outro cara menos avidado e se apaixona por ela (mesmo ela não tendo nada de especial). Aí vira um “triângulo amoroso” inútil, que sabemos muito bem como vai acabar, com a principal ficando com o cara do primeiro livro, o seu “verdadeiro amor”, ¬¬’
    Sério, não gastem seu dinheiro e seu tempo com esse lixo, me arrepende muito de ter lido essa série ridiculamente infantil. Se for pra ler merda, leiam crepúsculo, que pelo menos é original.
    Beijocas ;*

  8. rayane Says:

    eu já li só o “para sempre” e eu achei muito bom.. Não sei os outros se são bons tbem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: