Seção Fanart – Vampire Chronicles

Fanarts do meu vampiro favorito de todos os tempos ! Lestat de Lioncourt !! Da série de livros “The Vampire Chronicles”. Achei todos muito bem feitos e eu gosto quando fazem fanart que não são baseadas nos atores dos filmes ! Chega mais próximo do que eu imaginei quando li os livros!
Enjoy \o/

E por favor, se puderem, comentem dizendo o que acharam, porque só assim eu vou saber se meus posts aqui estão agradando XDD Obrigada a todos que estão acompanhando o blog *_*

Fonte: AQUI

~Clique nas imagens para ampliar~

3 Respostas to “Seção Fanart – Vampire Chronicles”

  1. Kayna, olha o selinho lá no meu blog, achei muito legal a proposta de contar segredos ai indiquei você http://migre.me/I15r

  2. Karina Says:

    Muuuito bom!

  3. babando nessas fan arts

Deixe um comentário

