Recomendação – Trilogia “Underworld”

Underworld, é uma trilogia de filmes de terror/ação americano lançado em 2003 dirigido por Len Wiseman. Os filmes, se trata de um eterno conflito que ocorre entre vampiros e Lycans (lobisomens) que ocorre sem o conhecimento dos seres humanos.

Esses filmes se tornaram relativamente conhecidos no Brasil e fizeram bastante sucesso com o público masculino, por retratar vampiros e lobisomens em guerra, com bastante ação e tiroteio. Mas não é só disso que os filmes se tratam. O fundo histórico é  bastante rico e se baseia bastante no RPG “Vampiro a Máscara”. Varios elementos do filme lembram o RPG , como a caracteristica de seus vampiros, sendo que cada vampiro se difere bastante em personalidade de cada um (uns são melhores em lutar, outros para governar), se dividindo em clãs, entre outras características.

Recomendo bastante pra quem gosta de filmes de vampiro com mais ação do que romance!

Segue abaixo o poster dos filmes e suas sinopses !

Underworld
(no Brasil : Anjos da Noite)


Os lycans (lobisomens) e vampiros vivem espalhados e não solitários, como são retratados costumeiramente. Essas mesmas raças vivem em constantes conflitos, apesar dos lycans estarem em menor número por serem caçados pelos vampiros. Uma dessas caçadoras é Selene (Kate Beckinsale), que os mata como vingança pelo que fizeram supostamente à sua família. Apesar da guerra ter sido terminada há muitos anos, as batalhas continuaram. A vampira Selene resolve investigar seus inimigos imortais e descobre que eles estão atrás de um médico humano, Michael Corvin (Scott Speedman), assim ela também desconfia que Kraven (Shane Brolly), o atual comandante do Clã dos vampiros, esteja planejando uma conspiração com Lucian (Michael Sheen), líder dos lycans, contra Viktor (Bill Nighy) o verdadeiro comandante do Coven que está em hibernação.Além desse principal conflito, aparece o triângulo amoroso dos vampiros, como a ambição de Erika (Sophia Myles) por Kraven, querendo ser sua rainha e ter poder no Coven, mas infelizmente ela fica para trás pois ele é obcecado por Selene, que o rejeita e acaba se apaixonando pelo médico humano.

Underworld  – Evolution
(no Brasil : Anjos da Noite: A Evolução)


A saga continua quando a guerra explode entre os aristocráticos negociadores da morte (vampiros) e os bárbaros lycans (lobisomens). Este filme mostra o início da antiga disputa entre as duas tribos enquanto a heroína vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que foi traída por sua própria raça e agora anseia buscar vingança com a ajuda de Michael (Scott Speedman). A dinâmica e moderna história recheada de ação mortal, intrigas brutais e amores proibidos a levará para uma grande batalha para acabar com todas as guerras que fará com que os imortais finalmente enfrentem o seu destino.

Underworld – Rise of the Lycans
(no  Brasil : Anjos da Noite 3 – A Rebelião)

Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos imortais em Underworld: Rise of the Lycans. O terceiro filme da épica saga Underworld retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros lycans, uma linhagem de lobisomens selvagens.

Fonte : AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: