Selinho Polêmico

A Autora do blog “Beijos de Sangue” me recomendou para fazer essa brincadeira no blog! E como essa a primeira vez que me pedem algo assim por aqui, resolvi fazer XD

É o seguinte!

o “selinho polêmico” foi criado pela Livia do Wishing a Book!, e a brincadeira é o seguinte:

Contar 3 segredos e passar o selo para outros amigos fazerem a mesma coisa.
Sendo que há regras para revelar os segredos.
A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas nao sabem sobre você.

E la vão os meus segredos !

1- eu sou OTIMA em guardar segredos ! e quando digo que sou otima ,é porque sou mesmo. Se tem alguem que sabe manter as coisas em completo sigilo essa sou eu! Não sou adepta a fofocas e acredito que o que deve ser mantido em segredo, deve permanecer em segredo ! Por essas e outras que costumam desabafar as coisas comigo, porque quem me conheço sabe, que o tanto que respeito esse tipo de coisa. Então já deu pra perceber que não vou contar um segredo meu muito bombástico aqui XD vão ser mais curiosidades do que segredos em si !

2- Sim, eu jah fantasiei comigo mesma , de que um dia, um belo vampiro viria até mim, se apaixonaria pela minha pessoa, e me transformaria numa imortal e que viveriamos juntos por toda a eternidade até que o tédio nos separasse XDD ah, vai, qual fã de histórias vampirescas nunca sonhou com isso XD?

3- Ja pensei seriamente em escrever um livro sobre vampiros. Jah tive varias ideias fenomenais que acredito que ainda não foram exploradas em outros livros. Mas nunca tive coragem de tentar por no papel essas ideias, uma vez que não sou muito boa em escrever :/ mas ideias eu tenho e MUITAS, mas infelizmente nem sei por onde começar …

Bom é isso XD

agora, quero saber os segredos de:

House of Night Brasil
Sucker for Vampires

e quem mais quiser participar da  brincadeira XD porque acho que quase todos os meus parceiros jah responderam XDD

Uma resposta to “Selinho Polêmico”

  1. ahh.. eu também já sonhei com um lindo vampiro se apaixonando por mim… realmente acho que qualquer fã já.. mas o meu vampiro tem nome.. Dimitri Belikov é dono dos meus sonhos.. até eu achar outro livro com vamp gato e hot.. hauhuahu

Deixe um comentário

