Seção Wallpaper – Twilight

Para comemorar que falta pouco mais de um mês pra estréia de Eclipse , resolvi fazer esses wallpaper pra vcs *___* São 10 wallpapers no tamanho de 1024X768 !!!
Como faço parte do Team do site “Twizone Brasil” dei os créditos dos wallpapers tanto pro meu blog quanto pro site de Twilight que eu participo !!
Se usar esses wallpapers, fazer dar os créditos tanto pro blog quanto para o Twizone okay ^^?
Eu tbm postei eles no site !!!

Nas montagens eu usei as fotos promocionais do filme, e coloquei citações em inglês do livro de Eclipse!
Espero que gostem *___*

~Clique nas imagens para ampliar~

4 Respostas to “Seção Wallpaper – Twilight”

  1. MU DELLLS! *-*
    QUE TAMANHA PERFEIÇÃO TT__________________TT

  2. Léo Souza Says:

    eu sinceramente adorei…

  3. kriss polly Says:

    eu amo filmes de vampiro pricipalmente quando tem romance

  4. Fala serio nina dobrev ? Esse naum e o nome da helena guilgert do diario de um vampiro?

Deixe um comentário

