Produtos Vampirescos

Pra quem gosta, ou gostaria de ter produtos vampirescos eu tenho uma ótima recomendação pra voces! Conhecem o site americano Vampire Fangs?? Não? Então vc precisa conhecer !!

Lá vc pode encontrar todo tipo de produto relacionado a vampiros!
eles tem lentes de contato diversas, roupas, acessórios, maquiagem , botas, decoração gótica, e tudo  mais que vc puder imaginar para atender quem é fã dos seres da noite !

E é claro  qual fã de vampiro nunca sonhou em ter aquelas fangs maravilhosas e bem feitas? e baratas ainda por cima !! cada par de fangs custa em média 30 reais ! e são absurdamente realistas !! quer aquelas fangs retráteis tipo True Blood ?? eles tem !!!! quer sangue artificial ? eles tem \o quer maquiagem para fazer ferimentos de mordida de vampiro ? eles tem tbm !
a variedade é incrivel !
tudo é vendido em dolar, e para comprar voce precisa de um cartão de crédito internacional.
tenho certeza que vcs vão gostar !
Abaixo coloquei alguns produtos que vcs podem achar por lá !

Quer dar uma navegada e ver a lista completa dos produtos?
Clique aqui : VAMP FANGS
ou voces podem comprar no ebay alguns dos produtos deles ! AQUI

2 Respostas to “Produtos Vampirescos”

  1. anna sofia Says:

    Onde posso comprar as presas de vampiro?

  2. Jacqueline Kaulitz Says:

    Legal eu curto muito tachas caveiras e muita maquiagem e muito lindo e eu gosto de maquiar bm os meus olhos dar um ar de misterio!!!

Deixe um comentário

