“Especial Eclipse” – Seção Music Video

Continuando com a semana Twilight !
Music video LINDO pra voces *___*

A música é da talentosa cantora Kerli chamada BulletProof!
Abaixo do clip segue a tradução da Música , que alias combina muito bem com o video !

O clip fala sobre a montanha-russa de sentimentos que envolvem o relacionamento de Bella e Edward. Ficou lindo ! Vale a pena assistir !

À Prova de Balas
Basta um simples toque,
Basta um pequeno olhar
E eu sinto como se estivesse voando.
Mas onde é que você está esta noite?
Algo não está certo,
Por favor, você pode parar de se esconder?

Eu estou tentando não pensar
em todas as coisas que você fez,
mas às vezes todas elas me irritam.
Eu não aguento mais.
Eu vou ficar com você,
mas lembre-se de
Tomar cuidado com o que você faz,
Porque Eu não sou à prova de balas

Em seu lugar secreto,
olhando para o espaço,
me faz sentir congelado.
Eu só preciso sentir que o que temos é real.
E que eu sou aquele que você escolheu.

Eu estou tentando não pensar
em todas as coisas que você fez,
mas às vezes todas elas me irritam.
Eu não aguento mais.
Eu vou ficar com você,
mas lembre-se de
Tomar cuidado com o que você faz,
Porque Eu não sou à prova de balas

Cuidado com o que você diz,
Cuidado com o que você faz.
Eu não sou à prova de balas
Eu não sou à prova de balas

Deixe um comentário

