Motivo da minha ausencia no blog !!

Olá meus Blood Lovers !!!
Aos que acompanham o blog, devem ter notado que eu sumi por alguns dias !
Acontece que eu viajei para São Paulo e fiquei lá durante uma semana !! O motivo da viagem, foi nada mais nada menos do que assistir “Eclipse” na estréia XD
SIM , eu fui pra Sampa só pra isso XD Pra quem não sabe moro no interior de Minas e ir pra sampa é um pouquinho longe !!
Mas valeu a pena !! Assisti o filme na primeira seção de quarta dia 30 , juntamente com minha melhor amiga Tod !!! (que alias, AMAMOS o filme *___*)  Xilicamos, e fomos felizes ! Assistimos duas vezes o filme, fomos na exposição de figurinos, entrevistamos fãs, usamos nossos cosplays de Alice e Rosalie,  distribuimos cartões e adesivos fazendo propaganda do nosso site de Twilight , o TwizoneBR , conheçemos fãs de Twilight, visitamos váaarias livrarias, e eu comprei altas coisinha de Twilight pra minha coleção (postarei fotos aqui em breve) !!
Vou postar aqui as fotos da exposição entre outras coisas que eu comprei e encontrei por lá !!
Espero que tenham sentido minha falta xDDD

Agora vamos aos posts que interessam logo em seguida ^3^

Deixe um comentário

