Recomendação – Seriado “The Gates”

Ontem eu assisti os dois primeiros episódios da nova série de tv da ABC , e confesso que tenho gostado bastante !!

The Gates mostra Nick Monohan, um policial que foi contratado como chefe de polícia de uma comunidade aparentemente inofensiva . Nick logo descobre que há muito mais nos seus moradores do que os olhos podem ver. Nick está prestes a ser enrolado em um mistério quando ele começa a juntar a verdade sombria sobre o seu novo lar, e os elementos sobrenaturais que se escondem atrás das sombras dos portões. The Gates se passa em um condomínio fechado, seu slogan é nada mais que “É mais que um lugar onde morar” , e fica localizado em uma cadeia montanhosa não identificada na qual as rosas são mais vermelhas do que deveriam, os gramados parecem suspeitamente cintilantes e os sistemas de vigilância operam em modo fascista intensivo.
O condomínio é praticamente uma mini-cidade, que sustenta lojas, tem sua propria polícia, e conta até mesmo com uma escola para os filhos dos moradores.

A premissa da série de inicio não me interessou muito, achei que a formula vampiros + donas de casa não daria muito certo, mas creio que me enganei ! A série é gostosa de ver e te deixa curioso quanto ao que pode acontecer! Alem de vampiros, a série colocou outros seres sobrenaturais na sua trama, como lobisomens , bruxas e até sucubbus !
A primeira temporada contará com 13 episódios. No elenco, ainda estão nomes como Marisol Nichols (“24 Horas”), Rhona Mitra (“Underworld”), Luke Mably, Colton Haynes, Skyler Samuels, Janina Gavankar e Chandra West. Recomendo aos fãs de seres sobrenaturais a assistirem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: