Top 10 – Vampiros nos Games

Achei esse Top 10 em um Forum de Games e como eu gosto muito de games, resolvi compartilhar com voces !!É uma lista com os melhores e mais conhecidos vampiros encontrados no mundo dos games ! Quem joga vai reconhecer os personagens e provavelmente concordar com essa lista assim como eu ^^ Quem não conhece, bem… devia procurar conhecer XDD Alem da lista, fica a dica de games com vampiros como protagonistas. Esses vampiros são tudo de bom *3*

Quando se trata de seres sobrenaturais, vampiros reinam acima de tudo, eles são imortais, eles sugam o sangue (e a força da vida às vezes). Quando pergunto o nome do primeiro vampiro que você possa pensar, eu tenho certeza que a maioria das pessoas diria Drácula. Mas o leque de vampiros não é apenas o sedento Drácula, há vários vampiros lá fora, que poderia colocar Drácula no chão. A maior parte nem sequer estão com medo da luz do sol, alho ou cruz. Alguns dos quais podem até possuir mais habilidades sobrenaturais que o propio rei dos vampiros.

10: Lucian – Lunar Knights

Começamos a nossa lista com o protagonista de Lunar Knights para Nintendo DS, Lucian. Empunhando uma espada gigante e absorvendo a luz do luar (enquanto grita “DARKNESSSS!”), Lucian se transforma em um vampiro para sugar o resto de vida dos adversários. Um espadachim caçando outros vampiros, irônico, mas impressionante. Embora alguns fãs podem discordar de que ele não é um vampiro verdadeiro, ele ainda possui as características de um, e é por isso que ele começa no número 10.

09: Slayer – Guilty Gear X2
Agora os fãs da saga Guilty Gear podem se alegrar com o próximo vampiro na lista. Slayer, de Guilty Gear XX, entra em nossa lista de Top 10 vampiros em # 9. Este vampiro pode não ser o melhor lutador do jogo, mas esteja atento quando ele afundar seus dentes em seu pescoço. Apesar de sua aparência, Slayer tem uma força tremenda. Sua estréia em Guilty Gear XX são uma combinação de mordidas que pode ser reutilizado várias vezes em seqüência, levando a ganhar popularidade entre a comunidade “Guilty Gear” e colocá-lo na posição # 9 na nossa lista de vampiros.

08: Rayne – BloodRayne

Quando pensamos em mulheres e vampiros, a primeira imagem, provavelmente seria, Sarah Michelle Gellar como Buffy a caça vampiros. Mas o vampiro que entra em nossa lista é Rayne da série BloodRayne. Um vampiro mulher? Isso é mesmo possível? Acreditem ou não, mas eles de fato existem e elas são tão maus como os outros vampiros. Mais uma vez temos uma outra caçadora de vampiros, ou melhor, matadora de outros vampiros que ficam em seu caminho. Embora ela realmente apenas seja metade vampiro, ela tem poder suficiente para derrubar vampiros plenos, razão pela qual ela estar em # 8 em nossa lista.

07: Rachel Alucard – BlazBlue: Calamity Trigger


Com o lançamento recente da Arc System Works “(os criadores da saga Guilty Gear), BlazBlue: Calamity Trigger arrancou muitos elogios por parte da comunidade de jogos de alta qualidade em jogos de luta. O personagem que nos interessa é Rachel Alucard. Com altura de 145 cm, pesando 31 kg, esta vampirinha bebe o chá da Transilvânia podendo manipular o vento com a ajuda de seu guarda-chuva de gato, Nago, e seu morcego gordinho vermelho, GII. Com isso nossa vampira lutadora fica em #7 na lista.

06: Demitri Maximoff – DarkStalkers


Capcom sempre foi conhecida por fazer ótimos jogos de luta como Marvel Vs Capcom, e a muito bem sucedida série Street Fighter. Mas uma série que realmente não perde em nada para as outras é Darkstalkers. Este jogo de luta esquecido por muitos tem como personagem o imortal vampiro Demitri Maximoff como seu principal protagonista. Demitri, como os outros vampiros, morreria se exposto à luz solar, mas quando ele recuperar sua energia, poderia se tornar imune dando-lhe quase poder absoluto. Um vampiro para ter cuidado, por isso fica em #6 na lista.

05: Soma Cruz – Castlevania: Aria of Sorrow


Para aqueles que jogaram este jogo provavelmente sabem de quem estou falando, mas para as pessoas que não jogaram, não leia (spoiler). Para os fanáticos por Castlevania, você saberá que eu estou falando de Soma Cruz, o protagonista. Soma é o destinado a ser o próximo Drácula, entretanto, ele renega e resiste à seu instinto vampirico. Devido a isso ele trava uma luta entre humanos e vampiros. Como ele derrota muitos monstros no castelo de Drácula usando diferentes armas como espadas, pistolas, machados, lanças e ainda tentando escapar do seu destino como o próximo Drácula, eu o coloco em # 5 na lista.

04: Kain – Blood Omen: Legacy of Kain


Quando se trata de interpretar um vampiro, ninguém faz isso melhor do que a série Legacy of Kain, na figura demoníaca, de pele pálida, com mais de 100 anos de idade, Kain tem todas as credenciais para ser um vampiro. Mas não apenas a sua aparência de vampiro que o fez entrar na lista. Sua personalidade anti-herói, o desejo de sempre possui mais poder e seu desejo de matar o faz, talvez, o mais mortífero dos vampiros. Com poderes como invisibilidade, teletransporte, força super-humana, telecinese e tiro de iluminação sobre as palmas da mão, faz dele o # 4 em nossa lista.

03: Vamp – Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty


Apesar de não ser realmente um vampiro, Vamp tem tudo para ser. A capacidade de sobreviver a qualquer golpe, não importa o quão fatal, uma super força e velocidade, o hábito de lamber o sangue dos seus adversários fora de sua faca, o seu nome. Enfim ele pode ate não ser um vampiro de verdade, mas ele provavelmente pode matar como ninguém, com danças coreografadas surpreendentes. Se você jogou MGS2 sua primeira impressão de Vamp foi provavelmente “esse cara é doente”, mas quando você avança no jogo você vai dizer “muito loko” Eu garanto que você provavelmente nunca vai ver outro vampiro que pode dançar como Vamp. Eu também mencionaria que ele tem uma voz incrível e soa exatamente como a de um vampiro real. Bem depois disso tudo eu o coloco em #3 na nossa lista.

02: Vincent Valentine – Dirge of Cerberus: Final Fantasy VII

Mais uma vez nos deparamos com outro poser vampiro, mas este é tão legal, talvez mais frio que o anterior e quaisquer outros vampiros. Vincent Valentine de Final Fantasy VII foi sempre um favorito dos fãs. Ele pode não ser um vampiro real, mas ele é imortal e pode mudar para diferentes formas, focado mais como um demônio do que como um vampiro. O cara ainda dorme em um caixão e bebe vinho tinto (ou é sangue, hmm?) Eu não sei sobre você, mas o cara poderia definitivamente passar como um vampiro. Com um revólver em punhos e quatro Limit Break, Vincent Valentine é definitivamente o melhor e mais legal pseudo-vampiro vivo, ficando em #2 na lista.

01: Alucard – Castlevania: Symphony of the Night

Finalmente o maior vampiro vivo em jogos de vídeo não é outro senão o filho de Drácula, Alucard da série Castlevania. Este meio-híbrido vampiro fica em primeiro
na lista por várias razões. Sua aparição no jogo, Castlevania: Symphony of the Night para Playstation, deu-lhe uma ascensão ao estrelato não só na série Castlevania, mas na comunidade de jogos também. Sua capacidade de se transformar em um morcego é algo que nenhum dos vampiros na nossa lista tinha (Exeto Kain), o que é uma vergonha, pois essa capacidade é uma personificação completa dos vampiros. Outras habilidades conhecidas incluem especialidade em esgrima, lançamento de magias, alem de ser rápido e arrojado. Essas habilidades e atributos, até mesmo o seu nome (que é Drácula escrito ao contrário) que o faz vampiro campeão na nossa lista de top 10 vampiros.

Fonte: AQUI
Anúncios

8 Respostas to “Top 10 – Vampiros nos Games”

  1. […] Confira aqui! var a2a_config = a2a_config || {}; a2a_config.linkname="Top 10 – Vampiros nos Games"; a2a_config.linkurl="http://www.redevampyrica.com/home/?p=930"; Posted in geral « Irmandade da Adaga Negra You can leave a response, or trackback from your own site. […]

  2. Alexandre Says:

    Poxa cara, ficou só faltando o jogo “Vampire the Masquerade-Bloodlines

  3. lilith Says:

    Vicent é um dêmonio.. a não ser que vampiros agora tomem a forma de um demônios com chifres (chamados Chaos)…
    alucard é foda!!!!!!

  4. Jason Says:

    mano eu entrei aqui ao acaso
    sempre gostei muito da cultura obscura do vampirismo
    achei o seu blog top 10 muito bem feito,
    contendo meio a meio de profissionalismo e subjetivismo.
    agora sobre os comentários que fizeram ao seu blog e ate a você mesmo qual seria a diferença de um vampiro a um demônio ???
    Se querem saber o vampiro não é um demônio puro
    pode-se ate dizer que faz parte de um escalão baixo.
    mas não deixa de ser um demônio.
    quem quiser meus contatos add. ai :
    jefferson-maciel@live.com

  5. pspdownloads…

    […]Top 10 – Vampiros nos Games « Love for Blood[…]…

  6. kara,o fais foda é o Vicent Valentine(dirge of cerberus:final fantasy V),o kara konsegue ser vampiro e lycran ao mesmo tempo!!!(tu é foda!!!)

  7. comecei a me interessar por vampiros alem de ser poderosos sao diferentes e lindos eu adoro jogos e filmes.msn:fabica_at@hotmail.com.valeu!

  8. My brother recommended I would possibly like this
    website. He was once entirely right. This put up truly made my
    day. You can not believe simply how so much time I had spent for this
    information! Thank you!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: