Seção Music Video – Underworld Tribute

Video Tributo do terceiro filme da trilogia “Underworld”. Muito bem feito e com uns efeitos de video bem legais !! Vale a pena assistir quem gosta do terceiro filme como eu *___* e pra quem não conhece, é um ótimo trailer/preview,pra dar vontade de assistir !!!!

É meio comprido (quase 10 minutos) ,mas vale a pena !!

ai gente, por incrivel que parece, o terceiro é o meu preferido da trilogia XDD
Deve ser porque eu morro de amores pelo Michael Sheen (lucian) *__* então um filme focado só na historia dele me deixou MEGA feliz *O* E eu adoro a historia de amor tragica dele com a Sonja e tbm que eu adoro filmes na idade média, com muita espada , armadura e coisas assim *3* ,então, pra mim o filme é perfeito *__*  Vampiros na idade média = MUITO AMOR XD pelo menos pra mim XDDD sempre achei que o tema vampiros combinam muito com essa época!

Segue o vídeo !!!

PS nada a ver com o post: Mudei o banner do blog hoje ^3^ gostaram 8D??

Uma resposta to “Seção Music Video – Underworld Tribute”

  1. Oii kayna
    Tudo bem??
    Lindo seu blog =]
    Ahhh esse terceiro filme do anjos da noie é demais mesmo
    Vai ter um proximo ne?
    Beijoos

    ps: Obrigada pelo comentarios =]

Deixe um comentário

