Filme “Let me in” ganha novo trailer e novos posters!

Let Me In, o remake americano do longa sueco Deixa Ela Entrar (Låt den Rätte Komma In, 2008), ganhou um trailer numa versão mais sangrenta, imprópria para menores. As diferenças do antigo trailer pra esse  são fáceis de notar no final do trailer.

Para quem não conhece o filme original, vale a pena assistir ele antes de assistir esse remake !  Sim, é um filme vampiresco, onde a personagem principal, Abby, que aparentemente, é uma vampira, (o filme só dá a entender que ela seja uma)  já que não suporta o sol ou a comida e precisa beber o sangue de outros para sobreviver, e está presa num corpo de criança. Trama muito interessante, que meche com tabus e sendo bastante realista !
Vamos ver se no remake americano não vão mudar completamente a historia do original, porque vcs sabem do histórico de remakes feitas por americanos…
Pelo trailer acredito que será muito bom, e para se ter uma noção, apesar de os personagens principais serem crianças, o filme tem faixa etária para maiores de 18 anos !

Assista o trailer clicando no link abaixo :

Trailer de “Let me In”

Na trama, o menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. É aí que conhece uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins) e que mudará a vida de Owen.

Matt Reeves (Cloverfield) cuida da refilmagem do longa sueco dirigido por Tomas Alfredson. A estreia acontece em 1º de outubro nos EUA.

Algumas imagens e posters do filme:

Fonte: AQUI

Anúncios

2 Respostas to “Filme “Let me in” ganha novo trailer e novos posters!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: