Seção Música Vampiresca

HIM é uma banda de rock da Finlândia formada em 1991 por Ville Valo, Migé Amour e Mikko Lindström. O HIM começou fazendo covers de bandas como, The Cure, Joy Division, Black Sabbath dentre outras. Foi só em 1995 que o conjunto começou a se desenvolver da forma como o conhecemos hoje, isto é, um estilo que mistura heavy metal, cujos temas recorrentes são a morte, o amor e o romance. O HIM fez escola com esta sonoridade, a qual denominou Love metal. Apesar da mistura de géneros, Ville Valo classifica a sonoridade da banda como love metal.
Eu gosto muito da banda HIM e recentemente conheci uma música deles, chamada “Vampire Heart”, que obviamente, tem letra vampiresca! Gostei bastante da música ! A letra é linda !!!! Segue pra voces o video com a música cantada ao vivo e logo abaixo o video só com a música e a letra !


Tradução da letra :

“Coração de Vampiro”
Você não pode fugir da ira do meu coração
Vibrando com a sua música fúnebre
Toda a fé é desejo pois o Inferno foi recuperado
E o amor é poeira nas mãos da vergonha

Deixe-me sangrar esta canção pra você
E guiar-lhe através deste caminho no escuro
Onde é o meu lugar até que sinta seu calor…

Abrace-me como você se agarrou à vida quando
todos os medos se concretizaram e sepultaram-me
E ame-me como você amou ao sol,
queimando o sangue no meu coração de vampiro

Eu serei os espinhos em todas as rosas
Você foi enviada pela Esperança
Eu sou o pesadelo que lhe acorda
Do sonho de um sonho de amor

Deixe-me chorar este poema pra você
Enquanto os portões do Paraíso se fecham
Pintar-lhe minha alma, cheia de cicatrizes e solitária
Esperando por seu beijo para me levar de volta pra casa

Abrace-me como você se agarrou à vida
Meu coração de vampiro

Ame-me como você amou ao sol
Meu coração de vampiro

Uma resposta to “Seção Música Vampiresca”

  1. larissa Says:

    adorei seu blog!!! e a musica é linda!!!!!

Deixe um comentário

