Seção “O Correio me trouxe…”

Inaugurando uma nova seção no blog hoje !!!
Aqui vou postar algumas coisinhas que eu encomendei em algum lugar e que o correio trouxe pra mim *___* ADORO quando toca a campainha e é o correio que chegou *O* Eu encomendo tanta coisa pela internet que o carteiro já é meu amigo XDDD Ele sempre chega dizendo “Trouxe mais um presente pra voce !!!” e eu “AEEEEE” ! Muito bunitinho XDDD

E ontem meu amigo carteiro chegou me trazendo um presente , literalmente !!
Eu participei de uma promoção a um tempo atrás, pra ganhar um Kit de “Eclipse” , qual é a minha surpresa senão que eu ganhei *___* Nunca tinha ganhado nenhuma promoção de internet até hoje XD Dai tirei uma foto com as coisinhas que vieram no Kit pra voces verem !
Veio camiseta, bolsa, caneta, o livro de Eclipse versão do filme e dois ingressos pra assistir o filme *___* Bem legalzinho né *__*?
O link da promoção que eu participei : AQUI

Outra coisa que chegou pra mim ontem foi uma encomenda que eu fiz no ebay.com ! Tres jóias da saga crepúsculo ! A munhequeira do Edward, o colar da Rosalie e o anel do Carlisle !

LINDOS não *__* ? Com eles eu completei a minha coleção de jóias oficiais usados pelos atores da saga *O* Tenho tbm o bracelete da Esme, o colar da Alice e o colar dos Volturi *___*

Minha coleção não é linda *__________*??

PS: agora estou fazendo bannerzinhos para cada seção do blog *3* gostaram do banner da seção de hoje ;D?

Anúncios

5 Respostas to “Seção “O Correio me trouxe…””

  1. ola
    onde vc comprou os seus acessorios do crepusculo?
    o bracelete anel e talz?
    bjs bjs
    me rsponda por email. nath_mayumi@hotmail.com

  2. ola
    onde vc comprou os seus acessorios do crepusculo?
    o bracelete anel e talz?
    bjs bjs
    me rsponda por email. nath_mayumi@hotmail.com
    bjs bjs me resp por email

  3. eu também quero saber onde vc comprou as jóias por favor
    e me responde por email também rsrsrrsr ana_schuindt@hotmail.com

  4. oi sou eu denovo vc não me respondeu ainda… Se não quiser me responder por email pode responder no blog mesmo. O importante é me responder por gentileza… Obrigada estou aguardando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: