Curiosidades – Características dos Vampiros de “True Blood”

Terceira parte da seção de curiosidades sobre as principais características  e fraquezas dos vampiros de algumas das principais sagas da atualidade!
Leia os posts anteriores : Twilight e Vampire Diaries

Hoje, listarei as características dos vampiros da série de Tv , “True Blood”.
Não entrarei em detalhes sobre as diferenças entre o livro e o seriado, porque não li todos os livros ainda, então, me concentrarei em especificar as caracteristicas relacionadas somente ao seriado !!

Caracteristicas Físicas

Os vampiros em True Blood são pálidos, com pele fria, baixa temperatura, misteriosos e sexys. Suas presas são retráteis e só aparecem quando eles assim desejam e são localizadas nos dentes incisivos ao invés dos caninos. Seus olhos não se modificam. Quando choram, sangue escorre de seus olhos.

Fraquezas

Qualquer objeto de prata ao contato com sua pele causa uma terrivel reação, os deixando bastante enfraquecidos, mesmo não matando-os. Sua pele se cura rapidamente de qualquer tipo de ferimento, inclusive ao ferimento da prata, desde que a mesma não esteja mais em contato com sua pele. O alho só os incomoda.   A Luz do sol os faz queimar , entrando em combustão se expostos a ela por muito tempo, mas se o contato não for muito grande, eles conseguem se regenerar de queimaduras graves. Outra forma de vulnerabilidade é a estaca ou qualquer objeto de madeira que perfure seu coração, que causa sua morte instantaneamente. Balas de prata no coração também os matam.

Habilidades Especiais

A maioria dos vampiros tem as mesmas habilidades, mas quanto mais velho é o vampiro mais forte e mais habilidades eles possuem. Eles possuem força sobre-humana, enorme rapidez, reflexos e sentidos aguçados, regeneração instantânea e não envelhecem com o tempo. Com seu sangue eles podem curar feridas de seres humanos quando os mesmos o bebem.  Possuem uma habilidade de hipnotizar os humanos através do olhar, fazendo com que o hipnotizado faça ou acredite no que o vampiro o pede. Alguns vampiros mais velhos conseguem voar.

Nascimento

Para se tornar um vampiro, o criador deve drenar todo o sangue do humano, e em seguida substituir todo o sangue retirado pelo do vampiro, fazendo com que o humano se alimente dele. Logo em seguida o humano morre, acordando novamente dentre de no máximo 3 dias tornando-se um vampiro. Existem casos em que o humano não resisti a transição e acaba morrendo de verdade.  A ligação que ocorre com o criador e o criado, é como se fosse de pai e filho, tornando-se sagrada. O criador é então obrigado a cuidar de quem ele criou garantindo sua segurança e lhe ensinando sobre sua nova “vida”.  E o criado deve respeitar seu criador. Outra característica interessante, é que os dois podem se comunicar mentalmente.

Alimentação

O sangue é seu alimento. No mundo de True Blood, os vampiros possuem a opção de beber o sangue sintético, mas a maioria ainda prefere se alimentar da maneira antiga através dos humanos, como os mesmos sabem da existência dos vampiros, existem muitos que se prontificam a serem doadores de sangue dos vampiros, mas, beber sangue de um humano em um local publico passou a ser ilegal. Também possuem a opção de buscar sangue em um banco de sangue.

O sangue sintético

Criado no Japão, o sangue sintético é chamado de Tru:Blood. São vendidos em garrafas decorativas e em quarto tipos sanguíneos diferentes e podem ser encontrados em diversos bares, lojas de conveniências e supermercados. Parece ser a única marca existente de sangue sintético fabricada. O sangue sintético substitui sua necessidade de sangue humano , mas o mesmo não consegue saciar sua sede de verdade. Comparado a beber Slim Fast.

O Sangue de Vampiro

O sangue de um vampiro possui muitas características únicas e que afetam os humanos se ingerido. Se um humano beber sangue de vampiro, ele se torna temporariamente mais atraente e forte , se tornam mais sexualmente potentes, e ganham mais auto controle. Também se sentem mais saudáveis e podem se curar rapidamente. No entanto a venda e uso de sangue de vampiro (chamado somente de V. ) é proibida, e é tratada como droga sendo uma das mais caras e cobiçadas do mercado negro devido a sua potência e influencia no corpo. Seu uso pode se tornar viciante se consumida com freqüência, e muitas vezes levar o consumidor a loucura. Muitos humanos se tornam viciados em V. O tempo de  efeito do sangue varia de acordo com a quantidade consumida. O sangue se inserido diretamente no corpo do humano também é capaz de curar vários tipos de feridas humanas.

Política e Status Social

Os vampiros mais velhos são sempre os mais poderosos. Cada estado é considerado um território e é governado por um rei ou rainha, e por eles são nomeados vários sheriffs para manter a ordem dos vampiros em cada área desses territórios. Os vampiros tendem a pertencer a um ninho especifico ou se manter solitários. Alguns desses ninhos ou sociedades dentro dos territórios tendem a possuir um ancião , que torna seu líder, e governa cada grupo por causa de sua idade avançada e grande sabedoria.
Como alguns países e comunidades, tendem a ter problemas a aceitar a convivência com os vampiros , existem representantes vampiros que asseguram que o direito dos vampiros sejam respeitados. Muitos humanos consideram que os vampiros possuem um vírus, e tendem a trata-los com receio e preconceito.

Fonte: AQUI

Anúncios

7 Respostas to “Curiosidades – Características dos Vampiros de “True Blood””

  1. Ah, comecei a assistir True Blood há pouco tempo, e já havia visto esse post antes. Me ajudou a entender tudo antes mesmo de ser explicado na série!
    Adoro como vampiros tem características diferentes, dependendo do livro/filme/série. São vários mundos, não um só.
    Ah, eu mandei um e-mail há um tempo, pedindo parceria… o e-mail não chegou? Ou você não quer fazer a parceria? ^^’
    Obrigada e valeu pelo post 😉

  2. ana paula Says:

    muito bom

  3. ESSE JOGO E OMASSIMO

  4. ESSE JOGO DEVE SER BOM

  5. GDHDGSGSGSVBDBXCNHC DHJS DHJD DHD DHD DHD DHD DHD DHD BDHD DD D DJHD DHD DHD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: